7.1.13

Um desabafo em jeito de Carta

Saudade! Tristeza! Vazio! Solidão! São tudo sentimentos que me invadem a cada momento… Estou triste e não vai passar depressa! Hoje tenho mau aspeto, estou feia: tenho os olhos inchados, uma noite mal dormida, mau feitio e um peso no peito. Nunca pensei que fosse tão difícil. Desde que estive contigo a 1ª vez que sabia que não ia ser fácil afastar-me de ti: cativaste-me, conquistaste-me, enfeitiçaste-me, roubaste-me o coração! Mas tão difícil como está a ser… não sabia sequer ser possível. Antes, tinha a ânsia de sair cedo do trabalho porque sabia que tinha um beijo à minha espera, tinha a vontade de deitar tarde porque sabia que a campainha ia tocar, tinha a vontade de acordar cedo porque sabia que te ia ver! Mas hoje tudo foi diferente… Custou-me levantar cedo em parte porque dormi mal e nem te vi no café; custou-me sair cedo porque sabia que não tinha nenhum beijo à espera, custou-me vir para casa porque senti-a vazia e sei que a campainha hoje não vai tocar. Tenho um nó no estômago, pedras na barriga as borboletas morreram ontem, tenho um vazio no peito (levaste o meu coração contigo, talvez por isso esteja com mau feitio); tenho um rio nos olhos (devem ser as saudades, já não cabem no coração tu levaste-o contigo).
 
TRIIIIMM TRRRRIMMMMM (estive para não atender, estou com uma voz chorosa e não queria que me ouvisses assim)
blablabla
PLING!
 
Acabei de desligar… eras tu ao telefone… É bom ouvir a tua voz! Acalma-me, tem um timbre fantástico e sereno. Em 33 minutos fizeste-me passar de um estado de quase loucura a um estado mais pacifico, tranquilo. Ainda assim, ouvir a tua voz faz-me lembrar que não estás perto, e por isso faz-me sentir saudades. É uma pescadinha de rabo na boca!
A partir de agora vou tentar ser mais racional, sabes que penso muito com o coração, mas tenho cabeça e não sou tão paranóica como pareço! Ao telefone perguntaste-me: "Dizes que queres ficar comigo para sempre, como tens tanta certeza disso?". Pois respondo-te do mesmo modo: sinto uma ligação especial contigo desde o dia em que te conheci, quanto mais te conheço mais gosto de ti, não encontrei nada que não gostasse em ti: tens bom humor, és sereno, misterioso, inteligente, romântico, compreensivo, maduro, bonito, divertido, ... Na realidade, há coisas que não se explicam, sentem-se!!! E agora faço-te a mesma pergunta... Imaginas-te comigo para sempre? Porquê?
 
Beijo muito Grande! ADORO-TE!

1 comment:

Anonymous said...

é claro que sim,que imagino! já te respondi a isso! conheço muitas mulheres,poucas mexeram com o meu coração! tu deixas-me sem reação e á deriva! és uma verdadeira mulher. adoro-te e é por isso que adorava ficar ctg para sempre!

http://www.youtube.com/watch?v=LyD8_n5TfFY