17.1.13

Porque te amo... :S

Sempre lutarei por ti... Sinto-me realizada quando dizes que me amas, que me adoras... Sinto que existo ao dizeres que me queres para sempre! Sabes uma coisa? Só tu me fazes rir quando quero chorar, só tu me fizeste acreditar, só tu me fazes gostar de viver. És a razão do meu viver, és a razão do meu Ser... Não sou nada sem ti, não sou ninguém, existo porque me amas,  adoro o teu jeito doce, o teu olhar (que vale mais que 1000 palavras), a voz da tua alma que grita ao mundo FELICIDADE, que me faz acordar e ver que o mundo é belo, quero tanto, tanto, ter-te neste momento assim ao meu lado!! Queria tanto ter-te aqui! É nestes momentos em que mais sinto a tua falta, que sinto a dor da saudade e a distância, só tu me fazes ser eu mesma, és o mundo que quero para mim e não me sais da cabeça... Apetece-me fugir para sempre contigo...  Só te quero dizer que te amo muito... e desculpa =( amo-te muito meu Principe e por ti sou capaz de tudo! Amo-te mais e mais a cada dia que passa, longe de ti quem sou eu? Sou uma concha vazia, de quem o mar se esqueceu? Jamais quero sair do teu coração! Só para te dizer que te amo e que és maravilhoso! O que sentimos um pelo outro, o nosso amor não se conjuga no passado, apenas no presente e no futuro! Sim! És tudo aquilo que uma mulher jamais sonhou ter. És o meu mundo…Quem me dera ser um anjo, para com as asas voar para perto de ti e poder beijar-te para sempre…
Amo-te Gordo! :$
adaptado do Minorka

No comments: