15.1.13

Precisei Desabafar...


Gosto de conversar contigo! E hoje soube-me muito bem… Senti que podia ficar ao telefone até de manhã e a conversa não ia esgotar. É bom ouvir a tua voz: tens um timbre e um modo de falar que me deixa louca! É realmente fantástico poder ouvir-te a dizer todas essas coisas lindas que me dizes! Seria mais fantástico ainda, ouvi-las sussurradas ao meu ouvido, a sentir a tua respiração por cima da minha orelha, e o bater do teu coração junto ao meu peito! Aí sim, seria ouro sobre azul! Mas esta vida não está fácil, nada fácil mesmo… e para já (ainda) não te tenho! Sim, continuo a acreditar em almas gémeas, continuo a acreditar num futuro contigo. E sim, continuo com um peso no peito que precisei de aliviar:
Precisei desabafar, deitar este peso cá para fora, saber se sou paranóica… dei comigo a falar com uma amiga, descrevi-te, descrevi a nossa situação; não, não há risco de seres conhecido, não falei em nomes, idades, nada… além de que ela é de looooonge; e acredita, se há quem te possa entender é ela, que foi deixada após uma relação de 14 anos! Se custou? Muito! Mas na realidade esta adversidade acabou por faze-la ver que, efetivamente, já estava com ele por algum hábito, por comodidade, por ter medo de mudar de vida, por afeto e laços criados, por amizade e não pela verdadeira razão que deve prevalecer sempre: o verdadeiro amor e sentimento de felicidade pura quando se está com outra pessoa! Duro no início, mas melhor que viver uma vida de semi-ilusão. Estava feliz, mas a pessoa que estava com ela decidiu que podia ser mais feliz ainda, descobriu a sua cara-metade e ela teve de aceitar com algum sofrimento, é certo. Mas o destino e o Amor vencem tudo e como todos temos um destino e como todos fomos talhados para alguém único e especial, também ela encontrou a pessoa com quem realmente se sente completa, quer envelhecer e partilhar aventuras! E foi assim como nós, inesperado, rápido, intenso, sem aviso prévio! Afinal sempre existem almas gémeas, sempre existem finais felizes, sempre existe força e coragem para mudar de vida quando realmente se ama!
 Anyway, fez-me bem desabafar (também devias falar com ela... ia-te fazer bem), percebi que sou um bocado paranóica mas que tenho o direito e o dever de lutar pela pessoa que me faz sentir completa, e verdadeiramente Feliz, percebi que tenho gente que se preocupa comigo, percebi que o amor verdadeiro vence qualquer barreira e percebi que há (alguma) esperança. Entendo toda a tua situação, acredito que não és cobarde e acredito num futuro que nos pertença. Aprendi que sou mais otimista do que pareço, que é bom ouvir palavras sábias nestas alturas, que tenho de ser forte enquanto pensas em tudo. Aprendi que o destino nos juntou por alguma razão! Aprendi que a cobardia, o hábito e a comodidade de ter uma rotina estabelecida, podem matar o verdadeitro amor e é um escape ao medo do "desconhecido" e acaba mal com o passar do tempo. (Aprendi que quando me trocas o nome.. é por hábito, mas dói
Pede um fim-de-semana de “folga” e passa-o comigo. Diz que precisas pôr ideias em dia, pensar na vida, passar um fim de semana em contacto com a natureza, tirar um dia para estares contigo próprio.... arranja um tempinho para partilharmos algum tempo de qualidade juntos. Quem sabe eu farto-me de ti! Quem sabe tu fartas-te de mim! Quem sabe é melhor para os três... !
PS - I Love You!
PSS - Não quero com isto pressionar nada... É só um desabafo que preciso "deixar no papel".
 
Now It's Time For Change
Nothing Stays The Same
No It's Time For Change

I Feel The Future In The Hands
Of Our Youth Will Be Safe
No More Lies
Old, Tired Fools Tell Our Future
(Time for Change - Motley Crue)

1 comment:

Anonymous said...

http://www.youtube.com/watch?v=5lC9OeqMS6U