21.1.13

Hoje apetece-me...

... estar contigo!

Tirando hoje, apetece sempre! Partilhar cada momento contigo até ao fim das nossas vidas; até que um de  nós desapareça deste Mundo. Hoje apetecia-me sair do trabalho e ir ter contigo, como fizemos outrora... Não entendo porque deixámos de o fazer, afinal de contas, uns mimos nunca fizeram mal a ninguém!!

Ligaste há pouco... e que bom que é ouvir-te! hmmmm é como ouvir um Anjo, deixas-me no Céu, e muito calma. Amo cada palavra tua! Cada vibrar das tuas cordas vocais! Amo quando cantas para mim! Mas prefiro quando me sussurras ao ouvido e sinto a tua respiração em mim. E deixas-me louca com as tuas palavras, quando, ao telefone, me dizes que acabaste de sair do banho! Imagino-te logo com a água a escorrer pelo tronco, toalha à cintura, e a minha língua a secar cada gota na tua pele! (já sinto o teu sabor na boca... que saudades).


Falaste bastante, sobre coisas da vida, e sobre o que gostas em mim (sim, eu sei, são só as sardas.. mas eu amo tudo em ti, não é só o sinal que tens debaixo do olho)! Até que.. dizes que tens de ir.. de desligar... fico triste, gosto de te sentir mais perto de mim, de ouvir a tua voz, de ocupar o teu tempo de antena! Sei que tens de ir... mas sou um pouco "egoísta", no sentido que sei para onde tens de ir e eu não quero que vás! Dói cá dentro, dói muito . Já tens rotinas em piloto automático :"( E não imaginas o que me magoa, o peso com que fico. Isto porque sei que o que sinto por ti é recíproco, mas não podemos anunciar ao Mundo o que sentimos um pelo outro. Sei que tens muitos hábitos e rotinas e afins,  mas... confesso que às vezes me parece que pouco ou nada fazes para tentar mudar; para alterar este piloto automático, para que realmente haja uma hipótese real de ficares comigo (tal como ambos queremos). Sinto que tens a necessidade de "picar o ponto" por hábito, por medo de mudar, mais por isso do que propriamente outra coisa. Posso estar equivocada, mas é o sentimento que tenho... E às vezes sinto-me triste por ser quase como uma "segunda escolha", um plano B, por não teres tempo para mim como tens para outros, por não deixares os outros para segundo plano e passares-me, a mim, para primeiro plano, passares um dia inteiro comigo! Não me julgues mal por estes desabafos, mas isto estava-me a moer.
 
 
UFFFF! Já deitei tudo cá para fora! Não escrevo mais hoje,  precisei ganhar muita coragem para pôr isto tudo aqui. Tenho medo que me aches paranóica, que gostes menos de mim por escrever estas coisas, faz-me parecer uma pessoa "horrível", mas na realidade estou é perdidamente apaixonada por ti e quero-te muito... para mim... :$  Sabes bem que pouco guardo cá dentro e preciso desabafar nem que seja nesta "parede", onde apenas tu me lês. Não fiques triste comigo, por favor!
 
Amo-te do fundo do coração e quero estar contigo!

1 comment:

Anonymous said...

talvez seja assim,só rotina... gosto de ti...muito,muito,muito...

http://www.youtube.com/watch?v=wF7m5M3qaIs