9.1.13

Mais um desabafo...

Escrevo-te e apago... Escrevo-te e apago... Sou capaz de passar horas nisto! Tanta coisa que tenho no coração, tanta coisa que tenho na cabeça, tanta coisa que tenho para te dizer, tanto amor que tenho para te dar! Desta vez vou escrever, e não vou apagar....
 
 
Passavam 6 dias do ano de 2013…. Saíste por esta porta e levaste contigo o meu coração, deixando para trás um corpo semi-desmaiado… Sabe Deus o que me custou não me passar para o outro lado! Levaste a minha essência, a minha alma e ficou um vazio: um vazio em casa, no peito, na vida! Já não sei existir sem ti! Perguntas-me como é possível amar tanto alguém que se conhece há pouco tempo, pois bem… é possível! Sinto que te conheço desde sempre, tenho uma ligação especial contigo, fomos talhados um para o outro, és a minha alma gémea (cada vez mais me convenço disso). Já sobrevivi 3 dias, mas não sei quantos mais vou aguentar. Dizem que o Ser Humano aguenta 5 dias sem beber e cerca de 40 dias sem comer, mas geralmente morre antes disso por complicações da falta de nutrientes. Nunca foi feito um estudo que nos diga quanto tempo aguentamos longe do verdadeiro Amor, talvez eu escreva uma crónica sobre isso… Eu não estou a aguentar, sobrevivi estes últimos dias, mas sinto que estou cada vais mais perto de fraquejar. Quando penso que já chorei todas as lágrimas do mundo, dou com água a escorrer-me dos olhos; quando penso que já desabafei tudo o que tenho para desabafar, dou comigo a escrever-te as mais belas palavras de Amor; quando penso que já me mentalizei que te vou perder, vem o cérebro e muda tudo! Toda a gente tem uma missão neste Mundo, a minha é amar-te incondicionalmente (e ser correspondida)! A incerteza do futuro está-me a matar aos bocadinhos, a dar comigo em doida. Se me fores deixar para sempre, diz-me o mais depressa possível. Prefiro sofrer já e lentamente erguer-me do reino dos Mortos (sim, escrevi bem.. estou para saber como vou sobreviver a isso). Se isso acontecer, não sei como vou viver daqui para a frente, depois de conhecer o verdadeiro amor contigo, depois de conhecer a minha alma gémea, o meu Príncipe Encantado, não poderei, jamais, amar novamente. Pergunto-me o que te vai na cabeça, sei que não é fácil, sei que por vezes dificulto as coisas, e sei que não te quero pressionar de modo algum… Se me deixares, vou viver o resto da minha vida a enganar-me a mim própria (a minha alma gémea és tu, uma pessoa insubstituível), vou desperdiçar uma vida à procura de alguém que te chegue aos calcanhares para poder amar e respeitar. E se alguma vez a encontrar, não vou estar a ser honesta com ninguém porque nunca te esquecerei e jamais amarei alguém como te amo. Cada segundo longe de ti é um segundo desperdiçado! Dói muito a incerteza de te ter, dói mais ainda saber que tens de fazer uma escolha. Dói muito mais saber que, muito provavelmente não serei a tua escolha.
Sim, sou dramática, sou infantil, sou tola, sou mariquinhas, sou teimosa, sou fraca... mas sei bem o que quero e fui ensinada a lutar pelo que quero. Não me faças desistir de ti! Adoro-te e custa tanto estar longe de ti!

1 comment:

Anonymous said...

http://www.youtube.com/watch?v=99j0zLuNhi8