26.1.13

Sou letal mas não te quero mal! Muito pelo contrário Babe!

Adoro-te e quero muito ficar contigo!

 
Nota Mental: Continuo a achar que apesar de não ser fácil, complicas um pouco e sentes uma obrigação muito pouco saudável de ir todos os dias a casa dela... É difícil, é difícil! Não posso, bla bla bla... Eu sei que não é fácil e nunca quis que a "abandonasses" de um dia para o outro mas... Nem muuuuito lentamente te vejo a fazer algo. Sim, sinto que no fundo tens vontade e gana de mudar mas não dás um único passo...
Sabes que, lentamente se conseguem mudar rotinas, obrigações, hábitos! Tem de partir de ti a vontade e a ação de começar a mudar um pouco... Começa por dizer que NÃO de x em qd... para ela se ir habituando à tua ausência de x em quando... a verdade é que ela tem-te na mão e se calhar.... Até gostas disso! Eu só te tenho na cabeça, coração e em sonhos!!! Quero fugir contigo e deixar o passado para trás! O nosso futuro está escrito nas Estrelas, e algo me diz que temos um futuro brilhante, juntos, e muito longo!

ADORO-TE MENINO LINDO DOS MEUS OLHOS!!

No comments: