13.1.13

Estou a morrer de saudades.... Fez hoje um mes e três dias que acordei ao teu lado... Tomei um maravilhoso pequeno-almoço, voltei para a cama e, depois de um banho quente fui contigo almoçar à beira ria! Hoje acordei novamente ao teu lado (e soube tão bem)! Tomara fosse assim todos os dias.... Mas depois do pequeno almoço tardio não pude partilhar o resto do dia contigo. ;( E doeu muito!! Quero partilhar contigo todos os dias da minha/nossa vida! 
Tenho saudades! Sei que também as tens e que querias adormecer ao meu lado (imagino eu)! Talvez deva fazer um pedido a São Gonçalinho, para que nos junte e que nada nem ninguém nos consiga separar! Talvez ele te dê a força, visão, clareza e coragem para ficares comigo... YOU ARE THE only ONE THAT I WANT!
Amo-te (e espero que em breve possas dizê-lo também em alta voz, sem pesos, sem remorsos; possas dizê-lo ao meu ouvido epossas gritá-lo ao Mundo)!

No comments: