4.2.13

Sinto-te distante =(

Nao sei o que se passa contigo, mas sinto-te distante! Sinto-te diferente e tenho medo que gostes menos de mim, que te esteja a perder... Sinto que sou a última prioridade da tua lista, que não abdicas de nada nem de ninguém para estares comigo. Sinto-me como se fosse "a tua hora extra"... É certo e sabido que um segundo comigo vale (muito, muito) mais que um segundo com qualquer outra pessoa, mas infelizmente um segundo comigo passa bastante mais depressa. Andas cansado e com muito trabalho, eu sei... mas se não falo, tu não ligas; se não escrevo,não envias sms; se escrevo e desabafo aqui, tu não lês; e quando escreves, tenho apenas 2 ou 3 palavras tuas. serei paranóica? Talvez um pouco, mas a verdade é que te sinto diferente. E eu... continuo a gostar de ti do mesmo modo (mais do que antes, se é que isso é possível)! Adoro-te e não me importo de o repetir milhões de vezes por dia; todos os dias! Continuo a gostar de ti, e não me vou cansar de o dizer, nem de o escrever, mesmo que não me leias... por aqui!

No comments: