17.2.13

Para refletires


Não quero ser repetitiva, e sabes o quanto gosto de ti e quero ficar contigo para sempre. Se é fácil?! Não! Mas por isso mesmo vale a pena lutar e depois da "vitória", tenho a certeza que vai durar para sempre! Gostava que arranjasses mais tempo para mim... ambos sabemos que não é fácil, mas respostas como "Não tenho tempo...! Estou cansado...! Não é fácil...! Dói-me a cabeça...!" são a versão adulta de desculpas como "O cão comeu o meu trabalho de casa...! O despertador não tocou...!" Que estejas cansado, não seja fácil, eu entendo, mas também eu me canso e também para mim não é fácil, mas por ti faço tudo o que for preciso. Quanto ao tempo... é tudo questão de organização e prioridades, eu por ti faço a ginástica temporal que for preciso. Já to disse antes e volto a repetir: és o meu Principe e embora às vezes não mereças, gosto de ti incondicionalmente e não me importo de abdicar de uma ou outra coisa para poder estar contigo. És muito importante, muito especial e estás na minha lista de prioridades. És o meu desejo para 2013.. e 2014, 2015, 2016,...Começo a questionar-me se para ti eu valho a pena. Se para ti eu sou realmente especial. Se para ti sou realmente importante. Se para ti sou apenas mais uma "whatever we are". Se para ti sou a tua Princesa Encantada. Se sentes realmente saudades do modo que eu sinto, que cheo a ficar com nervos e ansiedade por não te poder ter aqui... Distância?!  essa significa tão pouco quando alguém significa tanto para nós. O que sinto por ti é capaz de vencer toda e qualquer barreira, e quantos mais obstáculos... maior e mais forte é o sentimento que tenho por ti, maior é a certeza que é contigo que quero partilhar a minha vida!
ADORO-TE!

No comments: