12.2.13

Na minha cabeça andas sem tempo para me ler.. para me ver... para me sentir.. para me dares mimos. Talvez por isso tenha andado mais ausente deste meu livro de desabafos! Sinto a tua falta, tens andado com muito trabalho e muito cansado, eu sei! Quando não estás a trabalhar, ou estás a dormir ou estás em casa de quem nós sabemos. Seja como for quando tens um tempo livre não descolas, não alteras a rotina um dia que seja e estás formatado para isso (pergunto-me se o teu carro já sabe o caminho de cor)... não fazes um esforço sequer de devagarinho mudar a tua rotina, a rotina dela, o controlo a que estás constantemente sujeito. Tu sabes como tudo isso me mata, me magoa, sabes como é a minha imaginação e sabes como sou..... Gostava de ser menos ciumenta, mas acho que também não exagero e sei controlar isso. A verdade já tu a sabes, acho que devias ganhar coragem para mudar de vida e lutares pelo que realmente queres e te faz feliz, mas honestamente... Não sei que possa fazer para te ajudar. Estou e estarei aqui para te receber de braços abertos, para te apoiar no que for necessário, para te amar incondicionalmente até ao fim da minha vida... cabe-te a ti decidir se isso é suficiente, se eu valho a pena, se viravas a tua vida por mim, pela tua alma gémea. Gosto de ti incondicionalmente e é contigo que quero partilhar a minha vida. É ao teu lado que quero envelhecer: poder olhar para trás, e contar aos nossos netos toda a nossa história atribulada, as aventuras e desventuras. Imagino uns netos lindos de morrer, com uns olhos amendoados como os teus, verdes como os meus; um cabelo forte e alourado, sardentos e com o sorriso mais bonito que se possa imaginar; um sinal debaixo do olho (direito) e umas mão bonitas como as tuas. Imagino... Imagino os comentários deles ao ouvir a nossa história, a dizer que somos tolos e que, nós somos realmente almas gémeas, fazê-los ver que os Principes e Princesas encantados existem mesmo! Quero que nós sejamos a prova viva que os contos de fadas existem e o "viveram felizes para sempre" não acontece apenas nos filmes! Sabes bem que somos perfeitos um para o outro, mesmo que não o digas, sei que o sentes, vê-se no brilho dos teus olhos quando estás comigo!
Tudo isto para te dizer que TE ADORO e que QUERO FICAR CONTIGO PARA SEMPRE!

No comments: