19.2.13


Mas  não me sais da cabeça! És tudo o que quero e é contigo que quero estar! Procuro-te em cada canto, em cada jornada que faço pela rua... Procuro por ti em toda a parte, na esperança de te ver e poder tocar.
Pergunto-me se já terás o teu espaço, se já terás organizado as ideias, se virás ter comigo, se dirás alguma coisa hoje e se virás para ficar. Pergunto-me tantas coisas, das quais tenho medo da resposta! Quero-te e hei de lutar por ti, por nós. Para mim tu vales a pena. Já me preparei e estou pronta para a luta: tenho o capacete, as luvas, as proteções que encontrei e a cabeça bem organizada, focada e com as ideias bem definidas. Tentei proteger também o coração, mas deixo esse para ti, é tu que o tens de proteger e cuidar, deixo-o nas tuas mãos já que ele tem andado contigo para todo o lado. Estou pronta para enfrentar o mundo. Agora diz-me, por onde precisas que comece? Quem queres que seja o meu primeiro adversário, o primeiro obstáculo / entrave a tirar do nosso caminho? Cada dia que passo longe de ti ganho mais força para lutar! Ganho mais coragem para ir à luta e gosto mais de ti!
 
Lutas por nós, ao meu lado?

1 comment:

Anonymous said...

bom almoço,linda...


http://www.youtube.com/watch?v=3jF8Jp1w_Ng