18.12.12

SAUDADES... MUITAS

Acabei de te ouvir… A essa voz que me embala, que me encanta, sim, é verdade que a tua voz me encanta desde o primeiro momento em que a ouvi… E o tempo de chuva traz-me tão boas recordações… Não resisti, abri a caixa de mail, não por imaginar que houvesse algo de novo para ler, mas sim para deixar a saudade tomar conta de mim, preencher esta alma que por momentos me parece infértil, de sonhos, de desejos, de emoções… Esta caixa de mail é um pouco como um santuário, onde reflicto, onde me alimento de um passado tão presente, onde me encontro… Tenho saudades tuas e o que me apetecia era ir ver-te, sentir a chuva a acompanhar-me até chegar a ti, ver-te aproximar. Saberás o quanto adoro ver-te chegar? O sorriso que vês sempre nos meus lábios quando chegas, é o sorriso de quem se esteve a deliciar, a acompanhar os teus passos. Se soubesses o quanto sinto a tua falta… Apetecia-me aninhar em ti agora, quero ser pequena, quero ter os cabelos afagados com ternura doce e quente e que me beijes se uma lágrima tiver a coragem de sair deste terreno agreste… Tudo o que quero hoje é aninhar-me em ti, sem falar, sem me mexer, a receber o teu calor, porque hoje não quero ser uma árvore que tem de morrer de pé!
 

No comments: