27.12.12

Meu Biscoitinho, Meu Deus Latino, Minha Coisa Boa, 
 
Estou a morrer de saudades!
 
Dói tanto estar longe... Não poder sentir a tua respiração junto ao meu ouvido... Não poder deitar a cabeça no teu peito e adormecer a ouvir o teu coração... Não poder sentir o teu cheiro e dar aquele abraço que tanto ADORO! Custa muito estar longe... e custa não poder ouvir a tua voz sempre que quero! Custa mesmo muito!
 
A distânica, embora temporaria, tem destas coisas.... e se por um lado, ouvir a tua voz me conforta e faz sentir mais perto, se acalma algumas saudades, por outro lado despera também outras saudades... saudades de a ouvir quando segredas ao meu ouvido... quando cantas para mim... quando dizes o quanto me adoras e gostas de mim!
 
Sim, tenho saudades.... muitas mesmo! E hoje, fiquei com o coração ainda mais apertadinho quando te senti triste! YOU ARE MY DREAM COME TRUE! És tudo o que sempre quis, tudo o que sempre sonhei! E este tempinho em que estou um bocadinho mais longe, fez-me ter a certeza (ainda mais absoluta) disso.. que gosto de ti como se não houvesse amanhã! Que não me imagino sem ti!
Não fiques tristinho comigo, não suporto sequer essa ideia... :(
 
Beijo muito grande (tu sabes bem onde ;) )
 
 
 

2 comments:

Anonymous said...

http://www.youtube.com/watch?v=QMZReI2QrlQ

Anonymous said...

beijinhos cheios de saudade...

http://www.youtube.com/watch?v=RF0HhrwIwp0