2.4.13

Perfect!

Tenho andado ausente destes meios, mas continuas no meu pensamento, no meu coração, sei que o sabes… e melhor ainda, que o sentes! Mas continuo a não estar verdadeiramente feliz: fazes-me falta! É contigo que quero passar os meus serões, é contigo que quero ter aventuras na cozinha, inventar pratos novos para jantar e rir à conta das invenções, é contigo que quero partilhar as peripécias do meu dia, é contigo que quero partilhar os meus sonhos, os meus medos….
Continuas dividido, e continuo a saber que não é fácil mas… para mim também não é fácil: não é fácil ter-te e ao mesmo tempo não te ter, não é fácil não poder falar contigo sempre que quero, não é fácil o facto de não poder andar contigo às claras, a passear de mão dada e a sentir o vento na cara, não é fácil! Para mim… não é mesmo nada fácil! Já dizia Exupéry “O essencial é invisível para os olhos, só se vê bem com o coração…” não fosse esta uma frase do meu livro preferido, é também uma grande verdade. Procura dentro do coração o que queres, o que te faz verdadeiramente feliz. Sabes que o que levamos desta vida são momentos, recordações… e nada será mais devastador que, aos 90 anos, olhares para trás e arrependeres-te de não ter seguido o teu coração por algo que na altura, te vai parecer quase idiota! Nada pior que o arrependimento… Como já me disseram muitas vezes na vida “mais vale arrependermo-nos de algo que fizemos, do que arrepender de não fazer algo”. São todas estas coisas que constroem a nossa vida, o nosso álbum de memórias, que nos definem; e o que me define? O que sinto por ti, sim define-me pois é algo único, mágico, quase inimaginável de tão bom que é gostar de ti e sentir que sou correspondida! O que me define? Sou chata… teimosa… determinada… parvinha de vez em quando… lutadora e persistente! Gosto de ti! Nunca pensei que gostar de alguém pudesse transmitir tanta paz, confiança, segurança, felicidade… Quero ter-te ao meu lado nos bons e nos maus momentos, para o resto da vida! Gosto de ti, e tenho tudo dito! Tenho saudades de te ter comigo, e para ajudar… tenho o teu cheiro agarrado ao corpo… ao pijama…
Gosto de ti! Gosto de ti! Gosto de ti! Cá te espero,na xxx! Para um serão fantástico como sempre!
 
 
PS - to me you are perfect!!

No comments: