7.4.13

Happy Together...

E puff! Já é dia outra vez… E tu não estás! E tu não me deste um beijo de Boa Noite! E tu não me deste um beijo de Bom Dia! L Não gosto de ser repetitiva mas… sinto mesmo a tua falta! Tenho mesmo saudades! Gosto de me enroscar em ti, assim debaixo do teu braço e com a cabeça no teu peito. Gosto de sentir a tua respiração na minha pele, de sentir o teu cheiro, ouvir o teu coração. Sinto-me no céu quando estou contigo, tudo se torna perfeito e nada mais existe além de nós dois. Hei-de lutar sempre por ti, por muito que me tente convencer do contrário, a verdade continua a ser apenas uma, e a mesma de sempre: completas-me e és a minha alma gémea! Não há como fugir disso, amo-te todos os dias, cada dia mais um bocadinho e quanto mais te conheço e tudo, mais gosto de ti, das pequenas imperfeições. Quero ficar! Vou ficar! Não me interessa o quão difícil possa ser, mas fico! Preciso de ti! Precisas de mim! Amo-te e sei que também me amas!
Adoro-te Gordo! Let’s be Happy together!

No comments: