3.4.13

 
As saudades são tantas que até dói! E não sei porquê, hoje sinto-te diferente... Distante, Misterioso, Pensativo e até Indiferente à minha pessoa! Sim, é isso mesmo... Sinto que hoje não estás em ti, não és o V. do costume. Estou aqui para o que for preciso, para o bem e para o mal, e para morrer de Amor (não no sentido literal, claro)! Podes falar comigo do que quer que seja, que mesmo que me doa e magoe, estou aqui para te ouvir!!
 
Hoje fui jantar a um sitio especial... e tu não estavas lá! Custou-me bastante... Tentei ligar para te desafiar e para te dizer o quanto queria que lá estivesses, mas tudo o que consegui foi um sinal de chamada que nunca foi interrompido pela tua voz. Fiquei triste, até porque o dia já de si não correu bem... Começou com stress e falatório nas minhas costas (coisa uqe para mim não merece respeito porque eu digo o que tenho a dizer) e acabou com chamadas para "casa" after hours...
 
Apetece-me ouvir a tua voz.. Falar contigo... Ter a tua companhia e sentir-me novamente segura no teu abraço! Mas até nisto os planos me saem furados e não te tenho, não me atendes e não me respondes! Nunca mais é Sexta!!
 
Gosto de ti! Sinto a tua falta! Hoje é daqueles dias que preciso de mimos e... tu não estás!
 
Beijo muito grande!
 
PS - Adoro cada pedaço, odor e sabor do teu corpo... Adoro cada sinal e cada gesto! Adoro-te!

No comments: