17.1.08

Os dias têm sido complicados... A cabeça está sempre a 1000 e sinto-me perdida. De qualquer modo tenho tido conversas com o N. Não sei o que é que ele tem, mas apesar de tudo o que passámos, ele é uma pessoa que não só me compreende, como me sabe ouvir e tem sempre as palavras certas no momento certo. Hoje, claro está, voltei a falar com ele. Por estar longe, eu normalmente escrevo mails, cartas e afins, mas hoje conseguimos finalmente falar a serio, em directo, sem enviar "recadinhos" por mail! Toda a história do P., está enguiçada, mas o N. consegue fazer-me andar para a frente, sentir especial, e o melhor de tudo, consegue devolver-me o sorriso que me é tão característico! =) Estou muito melhor, mas ainda vou ter falar com o P. para ficar mesmo bem. Espero que isso seja breve, não lhe dou noticias desde terça-feira, e também não será hoje que vou dizer alguma coisa.... De qualquer modo, se depender de mim não passa deste fim-de-semana! Amanhã talvez tente a minha sorte numa ligação para o telefone dele! É bom que não fique sem resposta.... Ando a chegar à conclusão que por muito que as pessoas estejam destinadas e tenham sido feitas uma para a outra, é sempre preciso qualquer coisa para as coisas funcionarem. Tem de haver sorrisos, abraços, beijos mas também é fundamental que haja lágrimas, sofrimento, discussões, maus momentos... P. hoje queria estar contigo, queria falar contigo, queria que fosse o dia para podermos falar abertamente, mas tu estás demasiado preocupado com os teus exames, com as tuas coisas... Pelos vistos, hoje não será o dia!

No comments: