18.12.07

Um banho quente?

Bom Dia P.! Hoje está um gelo. Vai um banho quente? Os dois mergulhados numa banheira quente, num banho de espuma… uma janela fechada, um vidro embaciado, um cheiro floral! Pensa nisso...

Banho quente, molhado, suave, relaxante, onde a minha imaginação se desprende do meu corpo e vaga.... Banho saudável, purificador, harmonioso e erótico, onde a minha sensualidade desabrocha, desencanta... A água quente que cai do chuveiro a cair sobre meu corpo eleva o meu pensamento.... Desligo-me de tudo e de todos, não mais existindo o real mas tão somente a fantasia de ter-te junto a mim..... Banho a dois, prazeres divididos, massagens e carícias infindáveis, onde um procura absorver o máximo de prazer do outro... Ambiente aconchegante, prazeroso, onde toques indescritíveis procuram descobrir cada recanto alucinante que existe em dois corpos.... Bocas sedentas, línguas ávidas, mãos desinibidas percorrem todos os poros, em todos os sentidos, em todas as direcções.... Gemidos abafados, sexos expostos, corpos unidos, prazeres correspondidos, água a cair.... Momentos excitantes, beijos apaixonados, entrega total, êxtase.... Hora crucial, luxúria, onde actos libidinosos são praticados com o mais puro dos sentimentos, o amor... Banho quente, banho a dois, torrentes de emoções, onde cada ponto erógeno é disputado palmo a palmo, boca a boca, toque a toque.... Por fim, odores extraídos da relação da entrega de dois seres, misturam-se ao perfume natural do cómodo meticulosamente preparado para tal acto... Banho quente, banho a dois, sonhos realizados, corpos satisfeitos, restando somente o aroma de erotismo no ar.

No comments: