18.12.07

Idiota

Sou, oficialmente uma idiota…. O P. pertence a um passado semi-longínquo, ainda assim mexe comigo. E eu sei que mexo com ele, porque da última vez que nos encontrámos houve clima. As coisas não foram mais longe porque eu quero encerrar esse capítulo da minha vida! O que passou, passou. É passado, over, finito caput! Somos amigos, (acho que) é tudo o que quero. Mas há um sentimento mais forte…. Aquele que me leva aos arames cada vez que o P. muda as fotografias no msn e em mil e um sítios, para eu ver que ele tem amigas, e quando digo amigas, falo de elementos mais novos, do sexo feminino. Falo de uma que me irrita particularmente por aparecer não só em todas as fotografias mas também em fotos só com ele. Será ele um cobarde, que tem medo de em dizer que tem uma namorada nova? Será ele indeciso, que não me diz nada por não saber o que quer? Serei eu a idiota, por pensar que se passa alguma coisa? Quando me vê, ou falamos ao telefone, é um querido, faz-me sentir única e especial. Quando falamos pela net ou afim, mostra-me fotos com as tais amigas. Trata-me como a sua melhor amiga, no entanto, não me conta nada no que respeita a vida sentimental... O máximo que me conta é quando eu estou envolvida na história. Sou idiota… ou será que “it’s all in my mind?”

No comments: