22.11.07

HardTimes

Desde que me conheço que gosto deste texto.... Não me canso de o ler, principalmente quando acordo com os pés de fora, e tenho um dia de cão, acordar cedo, apanhar chuva, esperar horas no banco para ser atendida, acidentes de automóvel (sem feridos felizmente), etc. Hoje estou num dia não, e peço desculpa a todos os que de algum modo levaram como meu mau feitio.

Uma noite eu tive um sonho. Sonhei que estava a andar na praia com o Senhor e à minha frente, passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; Um era meu e o outro do Senhor. Quando a última cena da minha vida passou Diante de nós, olhei para trás, para as pegadas Na areia e notei que muitas vezes, no caminho da Minha vida havia apenas um par de pegadas na areia. Notei também, que isso aconteceu nos momentos Mais difíceis e angustiosos da minha vida. Isso entristeceu-me muito, e perguntei Então ao Senhor. " Senhor, Tu disseste me que, uma vez que eu resolvi seguir Te, Tu andarias sempre comigo, Durante a minha caminhada , notei que nos momentos mais Difíceis da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas que mais necessitava de Ti,Tu me deixastes." O Senhor respondeu me: "- Meu Irmão. Eu Amo te e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando vistes na areia, apenas um par de pegadas, foi exactamente aí que EU, Te carreguei nos braços..."
(Autor Desconhecido, mas Inspirado pelo Espírito Santo)

No comments: