21.5.08

No Sossego do Meu Quarto

Aqui, no sossego do meu quarto dou comigo a pensar o que andarás a fazer. Apetecia-me ter a tua companhia, sentir o teu perfume, a tua presença, o teu olhar pousado em mim… Mas estás longe… Questiono-me…. Sentirás o mesmo que eu? És uma caixinha de surpresas; ainda não consegui deslindar os mistérios do teu coração, da tua alma, o que te vai na cabeça. Serás como eu? Quando me vês o teu coração acelera como se quisesse sair-te do peito? A temperatura do teu corpo sobe quando, de mansinho, a minha pele roça na tua? Pensas em mim tanto quanto eu penso em ti? No silêncio do meu quarto…. Penso em ligar-te… Ouvir a tua voz conforta-me a alma, enaltece-me o espírito! Penso em perguntar como estás, se sentes a minha falta, se queres cá vir e aninhares-te em mim! Fazes-me falta, aqui e agora, no sossego do meu quarto!

No comments: